quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caravana Atos dos Apóstolos - Bloco Norte


Os jovens da região norte, puderam apreciar o teatro preparado pela Força Jovem Joinville, onde retratou como o espírito maligno, age na vida dos jovens, dando a eles toda a liberdade para ir a festas, beber, fumar, usar drogas, se prostituírem, entre outras coisas.


No último domingo (20), A região norte recebeu a presença do Pr. Anderson Samir, coordenador da equipe Força Jovem em Santa Catarina. Um evento para ficar marcado na memória e na vida de centenas de jovens que compareceram ao Cenáculo do Espírito Santo de Joinville. Dando continuidade ao projeto Caravana dos Apóstolos, o evento foi iniciado com a oração de agradecimento ao senhor Jesus, pela oportunidade de estar presente naquela tarde ao evento da Força Jovem.
Após a oração, musicas cantada em eventos da Força Jovem, marcaram o começo de mais um encontro, embaladas por palmas e danças, jovens de localidades como: Jaraguá do Sul, Joinville, Fátima, Aventureiro, Jardim Atlântico, entre outras, fizeram a alegria fluir, mostrando assim a força e a vitalidade dos jovens da região norte.
Em seguida, foi feita uma oração especial, para aqueles que sofrem com problemas na saúde, família, escola, vida profissional, e principalmente sentimental. Durante a oração o poder de Deus, se fez presente, fazendo assim, as forças malignas se manifestarem, e confessarem que são eles os causadores de todos os problemas na vida das pessoas, com isso, muitos jovens descobriram a verdade, por trás de festas, bebidas, vícios, etc. Assim vários Jovens foram libertos, e estavam prontos para buscar de fato e verdade a presença do Espírito Santo.
Para completar o conhecimento fornecido aos jovens naquela tarde, eles puderam ver o exemplo do Pr. Ridevaldo Gomes, que relatou seu testemunho a todos ali presente.



Na mesma oportunidade, uma dança realizada pela Força Jovem Fátima, foi apresentada aos jovens, e também está na disputa na categoria de dança entre as regiões do estado de Santa Catarina. Todos os jovens estão se preparando para dia domingo (10/06) se dirigirem até a capital (Florianópolis) para a grande batalha entre as regiões, um grande evento realizado pela Força Jovem SC.
Na etapa norte, a classificação foi a seguinte:
3º Lugar ficou com Jaraguá do Sul.
2º Lugar ficou com Joinville.
1º Lugar ficou com Fátima.
Mas lembrando que mesmo com a disputa entre as equipes presentes no evento, no dia 10 será toda a equipe da região norte, contra as demais regiões do estado. Resumindo tudo, foi uma tarde abençoada, com muita musica, diversão, alegria, e acima de tudo Consciência Jovem. Faça parte da Força Jovem, por que ser jovem é nunca deixar de sonhar, e aqui, sonhos se tornam realidade a cada encontro.

--
Redação VPR Jaraguá do Sul
Alberto Visentainer

Nenhum comentário:

Postar um comentário